Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher baleada pelo marido que ficou paraplégica sofre piora

A mulher de 37 anos de idade, que foi vítima de tentativa de feminicído em Costa Rica (MS), está internada na Santa Casa de Campo Grande (MS). De acordo com as informações da unidade de saúde nesta quinta-feira, 30 de Setembro, o estado de saúde da paciente piorou. Ela está intubada e respirando por ajuda […] O post Mulher baleada pelo marido que ficou paraplégica sofre piora apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mulher de 37 anos de idade, que foi vítima de tentativa de feminicído em Costa Rica (MS), está internada na Santa Casa de Campo Grande (MS). De acordo com as informações da unidade de saúde nesta quinta-feira, 30 de Setembro, o estado de saúde da paciente piorou. Ela está intubada e respirando por ajuda de aparelhos.

Após exame de imagem da quarta-feira (29), a mulher foi diagnosticado com paraplegia por ferimento por projetil de arma de fogo.

A paciente chegou no hospital com ferimentos no flanco direito, ombro esquerdo com entrada e saída do projetil e na região cervical com entrada e saída do projetil. Ela passou por cirurgia laparotomia explorada e por volta das 10h, ainda estava em cirurgia sob os cuidados da urologia e equipe da cirurgia geral, sem atualizações até o momento.

O caso – Um homem de 49 anos de idade, tentou matar a ex-mulher de 37 e, em seguida tentou suicídio. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (28), em Costa Rica (MS). A mulher está em estado grave e foi encaminhada para Campo Grande (MS).

Publicidade

Conforme as informações policiais, o homem já havia sido preso no mês de Abril deste ano após agredir e ameaçar a ex-esposa. Por volta das 23h de ontem, ele foi até a casa da vítima e ficou aguardando-a chegar. Quando a mulher chegou acompanhada de uma amiga do trabalho, ele foi até o veículo e retirou a passageira a força.

De acordo com o site Costa Rica em Foco, após retirar a amiga da vítima do veículo, ele disparou quatro vezes contra a mulher e fugiu usando uma motocicleta.

Publicidade

Os Policiais Civis e Militares fizeram diligências para encontrar o autor. Ele foi localizado nesta manhã, 29 de Setembro, nas margens do Rio Sucuri com um disparo de arma de fogo na cabeça. Em seguida, foi encaminhado à Fundação Hospital de Costa Rica.

O post Mulher baleada pelo marido que ficou paraplégica sofre piora apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.