Mulher cai em poço com 8 metros de profundidade e escapa ilesa

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (17), no bairro são Francisco, em Aquidauana, depois de cair dentro de um poço com oito metros de profundidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 19h30 e, chegando ao local, se deparou com a vítima […] O post Mulher cai em poço com 8 metros de profundidade e escapa ilesa apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (17), no bairro são Francisco, em Aquidauana, depois de cair dentro de um poço com oito metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 19h30 e, chegando ao local, se deparou com a vítima sentada no fundo do poço, aguardando o resgate.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela, mas informações preliminares apontam que não se feriu. Os bombeiros usaram uma escada de dois lances para descer.

Já com a vítima, eles a imobilizaram em uma prancha e logo em seguida a içaram por um cabo, retirando-a do local. Ela foi transportada para o Hospital Regional Estácio Muniz, para atendimento médico.

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Mulher cai em poço com 8 metros de profundidade e escapa ilesa apareceu primeiro em Diário Digital.