Diário Digital Mulher chama PM após homem esfaqueado se esconder no banheiro

Mulher chama PM após homem esfaqueado se esconder no banheiro

Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, dia 30 de agosto, e, para fugir de traficante, invadiu uma residência e se escondeu no banheiro. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona da casa, de 56 anos, acionou a Polícia […] O post Mulher chama PM após homem esfaqueado se esconder no banheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, dia 30 de agosto, e, para fugir de traficante, invadiu uma residência e se escondeu no banheiro. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona da casa, de 56 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 3h50, após o homem invadir o quintal da residência.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou a dona da casa gritando por socorro. O homem havia invadido o imóvel e estava escondido no banheiro.

À polícia, o homem contou que havia sido esfaqueado no abdômen por um traficante devido a uma dívida de drogas.

Ele foi socorrido com lesão grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. 

O post Mulher chama PM após homem esfaqueado se esconder no banheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas