Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher dá à luz um menino dentro da viatura dos bombeiros

Uma mulher, de 31 anos, deu à luz um menino, dentro da viatura da equipe plantonista do Corpo de Bombeiros Militar. Foi por volta das 16h15, de segunda-feira, 09 de agosto. A equipe foi acionada e ao chegar no local, no bairro Alta Floresta II, em Ladário, encontrou a gestante com fortes dores. Ela foi […] O post Mulher dá à luz um menino dentro da viatura dos bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 31 anos, deu à luz um menino, dentro da viatura da equipe plantonista do Corpo de Bombeiros Militar. Foi por volta das 16h15, de segunda-feira, 09 de agosto.

A equipe foi acionada e ao chegar no local, no bairro Alta Floresta II, em Ladário, encontrou a gestante com fortes dores. Ela foi colocada no veículo, porém, no trajeto, próximo ao Portal de Entrada de Corumbá, entrou em trabalho de parto.

Os bombeiros, então, ajudaram e o menino nasceu dentro da viatura. Foram feitos todos os procedimentos de atendimento ao recém-nascido e em seguida, mãe e filho foram levados para a Maternidade. 

(Diário Corumbaense)

O post Mulher dá à luz um menino dentro da viatura dos bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.