Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 20 anos é presa por tráfico de drogas

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), prenderam na quarta-feira (20), uma mulher, de 20 anos, em flagrante por tráfico de drogas levando cerca de cinco quilos de haxixe marroquino divididos em cinco tabletes dentro de um ônibus no município de Amambai (MS). Os policiais, em atuação no âmbito da Operação […] O post Mulher de 20 anos é presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), prenderam na quarta-feira (20), uma mulher, de 20 anos, em flagrante por tráfico de drogas levando cerca de cinco quilos de haxixe marroquino divididos em cinco tabletes dentro de um ônibus no município de Amambai (MS).

Os policiais, em atuação no âmbito da Operação Hórus realizavam bloqueio na rodovia MS-289 e pararam um ônibus que fazia o trajeto Coronel Sapucaia (MS) a Dourados (MS). Ao realizar vistoria no interior dele, foram localizados os entorpecentes na bolsa e identificada sua proprietária

Aos policiais, a mulher disse ter sido contratada para levar a droga de Coronel Sapucaia até Dourados.

Ela foi conduzida à delegacia, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça no presídio estadual de Amambai.

O post Mulher de 20 anos é presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.