Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 28 anos é presa com drogas em van

Nesta quinta-feira, 24 de Setembro, uma mulher foi presa ao tentar transportar droga em um veículo modelo Van. Ela foi identificada no perímetro urbano de Boqueirão, distrito de Jardim (MS). A polícia militar fazia rondas na região, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo que fazia o trajeto Bela Vista (MS) para […] O post Mulher de 28 anos é presa com drogas em van apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira, 24 de Setembro, uma mulher foi presa ao tentar transportar droga em um veículo modelo Van. Ela foi identificada no perímetro urbano de Boqueirão, distrito de Jardim (MS).

A polícia militar fazia rondas na região, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo que fazia o trajeto Bela Vista (MS) para Campo Grande (MS).

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram, 24 volumes contendo skunk e 11 tabletes de maconha acondicionados em duas malas. Após pesada, a droga totalizou 21,25 Kg.

Foi identificado que a proprietária dos entorpecentes era uma mulher de 28 anos de idade, que estava como passageira do veículo. A mesma relatou que levaria o entorpecente até a cidade de Coxim e, iria receber o valor de R$ 2.5 mil pelo transporte do produto.

Publicidade

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

O post Mulher de 28 anos é presa com drogas em van apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.