Diário Digital Mulher de 29 anos é presa com rifle, luneta e 97 munições

Mulher de 29 anos é presa com rifle, luneta e 97 munições

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 29 anos de idade, que estava com um rifle, uma luneta e 97 munições. O fato ocorreu na sexta-feira (26) em Angélica (MS). De acordo com as forças policiais, a ação aconteceu após informações da localização de uma arma de fogo e das munições que haviam sido […] O post Mulher de 29 anos é presa com rifle, luneta e 97 munições apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 29 anos de idade, que estava com um rifle, uma luneta e 97 munições. O fato ocorreu na sexta-feira (26) em Angélica (MS).

De acordo com as forças policiais, a ação aconteceu após informações da localização de uma arma de fogo e das munições que haviam sido furtadas em data anterior.

A radiopatrulha da polícia militar, em esforço conjunto com uma equipe da Polícia Civil apreendeu no centro da cidade, um rifle calibre 22, adaptado com luneta, 50 munições calibre 38 e 47 munições calibre 38.

No local, os agentes de segurança entrevistaram a autora, uma mulher de 29 anos, que mostrou aos policiais onde estavam a arma e as munições.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o armamento, para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, sendo autuada em flagrante.

(Com informações Nova News)

O post Mulher de 29 anos é presa com rifle, luneta e 97 munições apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas