Diário Digital Mulher de 40 anos é autuada por maus-tratos a cachorro

Mulher de 40 anos é autuada por maus-tratos a cachorro

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã (MS), recebeu a informação de uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, de que na quinta-feira (4) uma equipe da instituição realizou uma diligência em uma residência no município e constatou maus tratos a uma cachorra. Conforme os veterinários, o animal encontrava-se com visíveis […] O post Mulher de 40 anos é autuada por maus-tratos a cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã (MS), recebeu a informação de uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, de que na quinta-feira (4) uma equipe da instituição realizou uma diligência em uma residência no município e constatou maus tratos a uma cachorra.

Conforme os veterinários, o animal encontrava-se com visíveis sinais de desnutrição, com ferimentos pelo corpo por sarna, empesteado de carrapatos e gravemente doente pela falta de cuidados. A equipe recolheu o cachorro no CCZ.

Ao tomar conhecimento das informações do Laudo Clínico Veterinário, os policiais deslocaram até a residência e identificaram a responsável pelo animal e pelo crime.

A dona da cachorra, de 40 anos, residente no bairro Vila Operária, foi autuada administrativamente e multada em R$ 500 por maus tratos.

Ela irá responder por crime ambiental. A pena prevista é de dois a cinco anos de reclusão.

O post Mulher de 40 anos é autuada por maus-tratos a cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas