Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 54 anos é executada em Sanga Puitã

Neide Rodrigues dos Santos de 54 anos de idade, foi vítima de homicídio ocorrido no final da tarde de terça-feira (21) no distrito de Sanga Puitã. De acordo com o Ponta Porã News, o filho da vítima contou que a mãe estava no lado de fora da residência da família, quando dois homens chegaram em […] O post Mulher de 54 anos é executada em Sanga Puitã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neide Rodrigues dos Santos de 54 anos de idade, foi vítima de homicídio ocorrido no final da tarde de terça-feira (21) no distrito de Sanga Puitã.

De acordo com o Ponta Porã News, o filho da vítima contou que a mãe estava no lado de fora da residência da família, quando dois homens chegaram em um veículo escuro e se identificaram como policiais.

Em seguida, os autores passaram a atirar contra Neide. O rapaz correu para dentro da casa e não viu mais nada relacionado aos suspeitos, que deixaram o local após o crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Publicidade

O caso é investigado como homicídio.

O post Mulher de 54 anos é executada em Sanga Puitã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.