Diário Digital Mulher denuncia furto de carro e homem é flagrado retirando pneus para revender

Mulher denuncia furto de carro e homem é flagrado retirando pneus para revender

Horas depois de receber denúncia de furto de veículo ocorrido na madrugada de segunda-feira (15) na vila Amaral, na cidade de Dourados (MS), a equipe da Polícia Civil flagrou um homem retirando os pneus do automóvel para revende-los. Renato Valério de 36 anos, morador no Jardim América negou ter furtado o veículo e alegou apenas […] O post Mulher denuncia furto de carro e homem é flagrado retirando pneus para revender apareceu primeiro em Diário Digital.

Horas depois de receber denúncia de furto de veículo ocorrido na madrugada de segunda-feira (15) na vila Amaral, na cidade de Dourados (MS), a equipe da Polícia Civil flagrou um homem retirando os pneus do automóvel para revende-los.

Renato Valério de 36 anos, morador no Jardim América negou ter furtado o veículo e alegou apenas que iria revender os pneus por R$ 800. Diante da situação, ele foi autuado por receptação com fiança de quatro salários mínimos, o equivalente a R$ 4,4 mil, que ainda não foi pago.

A ocorrência foi registada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) por uma mulher de 47 anos. Na manhã de segunda-feira (15) ela relatou às autoridades policiais que seu carro, um Fiat Uno azul, ano 1996, havia sido furtado durante a madrugada na casa em que mora, na rua Wlademiro do Amaral.

Às 10h, a Polícia Civil recebeu denúncia de que havia um homem retirando os pneus de veículo semelhante às descrições da vítima. Em seguida, a equipe de policiais civis da foi ao local, uma casa abandonada, e encontrou o suspeito.

(Com informações Dourados News)

O post Mulher denuncia furto de carro e homem é flagrado retirando pneus para revender apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas