Diário Digital Mulher denuncia o marido por violência doméstica após agressões

Mulher denuncia o marido por violência doméstica após agressões

Nesta segunda-feira (12), por volta das 8h30, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Corumbá. Conforme ocorrência, a vítima de 23 anos relatou que teria sido agredida pelo marido de 31 anos, e que as agressões são recorrentes, mas que sempre dá uma nova chance para o […] O post Mulher denuncia o marido por violência doméstica após agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (12), por volta das 8h30, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Corumbá.

Conforme ocorrência, a vítima de 23 anos relatou que teria sido agredida pelo marido de 31 anos, e que as agressões são recorrentes, mas que sempre dá uma nova chance para o mesmo na tentativa de ter uma vida conjugal.

Entretanto, nesta segunda-feira, foi agredida fisicamente e ficou com algumas escoriações e hematomas pelo corpo, especificamente na altura da boca, ombro direito, testa, na perna esquerda e nos dois antebraços. 

Após as agressões, o autor saiu da residência, mas retornou e foi abordado. Diante os fatos e lesões, o acusado foi detido e ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

O post Mulher denuncia o marido por violência doméstica após agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas