Diário Digital Mulher descobre drogas escondidas no quarto do irmão

Mulher descobre drogas escondidas no quarto do irmão

Mulher vem à Dourados para providenciar o translado do irmão (37), que teria morrido no Hospital da Vida vítima de COVID-19, e encontra 07 pacotes de skunk (super maconha) em seu apartamento. Segundo informações da polícia, a mulher é residente em Campo Grande e foi até o apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado […] O post Mulher descobre drogas escondidas no quarto do irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher vem à Dourados para providenciar o translado do irmão (37), que teria morrido no Hospital da Vida vítima de COVID-19, e encontra 07 pacotes de skunk (super maconha) em seu apartamento.

Segundo informações da polícia, a mulher é residente em Campo Grande e foi até o apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado no Jardim São Pedro, ao adentrar o quarto do irmão para pegar a sua documentação, sentiu forte odor de maconha.

Ela relatou o fato à Polícia Militar que foi ao local e localizou 07 pacotes de skunk totalizando 2,7 quilos.

Os policiais identificaram a pessoa que teria feito alocação do apartamento via contrato, entretanto não foi possível localizá-la, O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, Depac, e segue em investigação identificar o proprietário da droga.

(Informações PMMS)

O post Mulher descobre drogas escondidas no quarto do irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas