Diário Digital Mulher desovada em canavial há duas semanas ainda não foi identificada

Mulher desovada em canavial há duas semanas ainda não foi identificada

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados seguem investigando o caso de uma mulher encontrada sem vida nessa terça-feira (10) no distrito de Indápolis.  Até a manhã desta quarta-feira (11) a vítima não havia sido identificada, não havendo também registro de busca por parte de possíveis familiares.  O corpo havia sido […] O post Mulher desovada em canavial há duas semanas ainda não foi identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados seguem investigando o caso de uma mulher encontrada sem vida nessa terça-feira (10) no distrito de Indápolis. 

Até a manhã desta quarta-feira (11) a vítima não havia sido identificada, não havendo também registro de busca por parte de possíveis familiares. 

O corpo havia sido localizado ontem enrolado em um acolchoado verde escuro com detalhes pretos. A mulher vestia uma calça legging preta e uma blusa de cor amarela. 

Os policiais acreditam que a mulher foi assassinada com diversas facadas, sendo a maioria nas costas, e desovada em um canavial próximo da MS-276 há pelo menos 15 dias. 

O caso segue em investigação. 

O post Mulher desovada em canavial há duas semanas ainda não foi identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas