Diário Digital Mulher é agredida a socos de ex-companheira do namorado

Mulher é agredida a socos de ex-companheira do namorado

Na tarde deste sábado (21), no Porto Geral de Corumbá uma mulher de 45 anos foi agredida com golpes de soco, por duas mulheres, uma delas ex do seu namorado. A vítima procurou a Delegacia para denunciar o ocorrido. Em relato informou que, as duas mulheres seriam mãe e filha de 50 e 19 anos […] O post Mulher é agredida a socos de ex-companheira do namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde deste sábado (21), no Porto Geral de Corumbá uma mulher de 45 anos foi agredida com golpes de soco, por duas mulheres, uma delas ex do seu namorado.

A vítima procurou a Delegacia para denunciar o ocorrido. Em relato informou que, as duas mulheres seriam mãe e filha de 50 e 19 anos respectivamente.

No momento a vítima estava na companhia do namorado, quando as agressoras chegaram e partiram pra cima dela com golpes de soco, deixando hematomas em seu rosto, olhos e um corte na boca.

Logo em seguida as agressões, ela foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil denunciar o fato, sendo orientada a representar criminalmente contra as agressoras num prazo de 180 dias. 

(Informação Diário Corumbaense)

O post Mulher é agredida a socos de ex-companheira do namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas