Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida com tapas e socos pelo ex-marido

Em Ponta Porã (MS), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima de 41 anos de idade, foi encontrada chorando e apresentou um grande sangramento e inchaço na região do nariz. Ela relatou que o ex-marido teria invadido sua casa e a agrediu com socos e tapas na […] O post Mulher é agredida com tapas e socos pelo ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Ponta Porã (MS), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima de 41 anos de idade, foi encontrada chorando e apresentou um grande sangramento e inchaço na região do nariz. Ela relatou que o ex-marido teria invadido sua casa e a agrediu com socos e tapas na região do rosto.

Além disso, a mulher disse que era agredida verbalmente pelo autor de 39 anos. Na data, a vítima contou também que foi ameaçada de morte e, que em seguida, o homem fugiu do local.

De acordo com a mulher, a mesma possui uma Medida Protetiva em desfavor de seu ex-marido e é acompanhada pela equipe do Programa Mulher Segura (PROMUSE) da Polícia Militar.

Publicidade

Os policiais iniciaram diligências na intenção de localizar o autor o qual foi encontrado em seu local de trabalho, sendo detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, aonde segue à disposição da justiça

(Com informações Ponta Porã Informa)

O post Mulher é agredida com tapas e socos pelo ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.