Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida pelo companheiro por não abrir portão para ele entrar

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro na manhã deste domingo (20), em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, por não ter se levantado para abrir o portão de casa para ele. Ela ficou com diversas lesões e ele foi preso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem […] O post Mulher é agredida pelo companheiro por não abrir portão para ele entrar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro na manhã deste domingo (20), em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, por não ter se levantado para abrir o portão de casa para ele. Ela ficou com diversas lesões e ele foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 35 anos chegou em casa por volta das 5 horas. Como a esposa não abriu o portão, ele pulou o muro e ao entrar em casa, passou a discutir com a mulher.

O homem então pegou uma faca, expulsou a esposa de casa, a ameaçou de morte e passou a agredi-la com tapas e enforcamentos. A vítima então saiu de casa e acionou a polícia.

Quando a polícia chegou, o homem negou a agressão e não aceitava ir para a delegacia, sendo necessário imobilizá-lo.

Publicidade

A mulher ficou com vermelhidão no rosto, pescoço e peito. O homem foi então autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.

Com informações: Dourados News

O post Mulher é agredida pelo companheiro por não abrir portão para ele entrar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.