Mulher é agredida por ex-marido

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Distrito do Quebra Coco. O caso aconteceu na tarde de domingo (18) quando uma mulher de 36 anos de idade, foi agredida pelo ex-marido que chegou em sua residência embriagado. O homem teria invadido sua residência e, após discutirem […] O post Mulher é agredida por ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Distrito do Quebra Coco. O caso aconteceu na tarde de domingo (18) quando uma mulher de 36 anos de idade, foi agredida pelo ex-marido que chegou em sua residência embriagado.

O homem teria invadido sua residência e, após discutirem quebrou o celular da vítima. Durante a briga, o autor tentou enforcá-la e puxou os cabelos da vítima.

Em seguida, o autor das agressões foi embora, mas retornou e ficou aos gritos ofendendo e xingando a mulher na frente da casa.

A equipe da polícia realizava rondas nas proximidades da residência e, foi até a casa da irmã do autor, onde o homem poderia ser encontrado. O sobrinho do homem, relatou que ele não estava mais no local.

Diante dos fatos, a vítima que já tem medida protetiva contra o homem, seguiu junto com a PM para registrar o caso de agressão na Delegacia de Polícia Civil do município.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Mulher é agredida por ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas