Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida por ex-marido com chutes na barriga

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), recebeu uma ligação de uma mulher na noite de quarta-feira (12) informando que seu ex-marido, ao qual já está separada há dois anos, havia cometido violência doméstica contra ela. A vítima relatou que conviveu com o autor por 13 anos e, desta união tiveram dois filhos. Com um casamento […] O post Mulher é agredida por ex-marido com chutes na barriga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), recebeu uma ligação de uma mulher na noite de quarta-feira (12) informando que seu ex-marido, ao qual já está separada há dois anos, havia cometido violência doméstica contra ela.

A vítima relatou que conviveu com o autor por 13 anos e, desta união tiveram dois filhos.

Com um casamento marcado por agressões pelo seu ex-companheiro, a 2 anos a vítima esta separada do acusado e no dia de ontem (12) o ex esteve em sua residência para pegar as crianças, mas quando foi informado que os mesmos estavam fazendo as tarefas escolares e não poderiam sair naquele momento, isso bastou para que o homem ofendesse com xingamentos e, em seguida, teria dado um chute na barriga da mulher.

A PM foi ao local, mas o autor não foi localizado.

Publicidade

A mulher foi orientada pelos militares a comparecer a Delegacia e solicitar uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, já que ela afirmou que ele é muito violento.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Mulher é agredida por ex-marido com chutes na barriga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.