Diário Digital Mulher é agredida por seus três irmãos após cobrar dívida

Mulher é agredida por seus três irmãos após cobrar dívida

Moradora de Dourados, registrou ocorrência na manhã deste sábado (26), alegando ter sido agredida por três pessoas, sendo eles todos seus irmãos. O motivo seria a cobrança de dívida de pouco mais de dois mil reais. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima (30) estava em casa quando seus irmãos chegaram por volta […] O post Mulher é agredida por seus três irmãos após cobrar dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Moradora de Dourados, registrou ocorrência na manhã deste sábado (26), alegando ter sido agredida por três pessoas, sendo eles todos seus irmãos. O motivo seria a cobrança de dívida de pouco mais de dois mil reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima (30) estava em casa quando seus irmãos chegaram por volta das nove horas de hoje, instante que ela cobrou um de seus irmãos, de 27 anos, a dívida no valor de dois mil e trezentos reais. Foi então que ele ficou nervoso e teria a agredido com tapas no rosto, puxão de cabelo e ainda a derrubou a no chão com um soco na nuca.

A vítima disse ainda que os outros dois irmãos, sendo homem de 22 anos e mulher de 26, também passaram a agredi-la até o momento em que seu esposo chegou e impediu o ato. Os três agressores saíram do local tomando rumo desconhecido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Com informações: Dourados News

O post Mulher é agredida por seus três irmãos após cobrar dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas