Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é ameaçada com um facão e agredida pelo marido

Um mulher de 38 anos, foi agredida e ameaçada de morte com um facão pelo marido, nesta tarde de segunda-feira (30) no Distrito de Nova Itamarati -MS. Ele por sua vez, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso. A mulher vítima da violência doméstica, compareceu na sede do Pelotão da Polícia Militar […] O post Mulher é ameaçada com um facão e agredida pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um mulher de 38 anos, foi agredida e ameaçada de morte com um facão pelo marido, nesta tarde de segunda-feira (30) no Distrito de Nova Itamarati -MS. Ele por sua vez, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso.

A mulher vítima da violência doméstica, compareceu na sede do Pelotão da Polícia Militar do distrito, juntamente com duas testemunhas para denunciar o ocorrido.

Segundo seu relato, ela teria ido atrás de seu marido que estava na casa do pai e, ao chegar ao local, a mesma foi recebida baixo a ameaças por parte do autor de 38 anos, o qual portava um facão.

Em discussão, o homem ficou alterado e precisou ser ser contido pelo pai, sogro da vítima. Mas o agressor conseguiu se desvencilhar e desferiu um soco na região do olho direito da vítima, causando-lhe inchaço e hematomas.

Publicidade

Logo após a agressão, a vítima procurou socorro policial e, após a equipe ouvir os relatos da vítima, saíram em diligências à procura do autor o qual foi localizado em meio ao deslocamento até o local do fato.

O autor, então, recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então realizado o cumprimento do mandado e o autor sendo entregue na Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.

O post Mulher é ameaçada com um facão e agredida pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.