Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é ameaçada de morte pela filha ao perguntar sobre os netos

No fim na manhã desta quinta-feira (19) uma mulher, de 47 anos, residente no conjunto habitacional Estrela Porã, teve a vida ameaçada pela própria filha, ao tentar saber sobre os netos. Por volta das 11 horas a manhã de hoje a vítima encontrou a filha, de 31 anos, em um bar no mesmo bairro, ingerindo […] O post Mulher é ameaçada de morte pela filha ao perguntar sobre os netos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No fim na manhã desta quinta-feira (19) uma mulher, de 47 anos, residente no conjunto habitacional Estrela Porã, teve a vida ameaçada pela própria filha, ao tentar saber sobre os netos.

Por volta das 11 horas a manhã de hoje a vítima encontrou a filha, de 31 anos, em um bar no mesmo bairro, ingerindo bebida alcóolica. Momento em que questionou a autora sobre o paradeiro dos netos, uma menina de 4 anos de idade e um garoto de 2 anos.

Neste instante a autora se irritou com o questionamento e ameaçou a mãe, dizendo que se não saísse do local iria matá-la.

Ainda segundo as informações, a autora é usuária de drogas e álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados

Publicidade

(Informação Dourados News)

O post Mulher é ameaçada de morte pela filha ao perguntar sobre os netos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.