Mulher é assassinada a tiros na Praça Central

Uma mulher identificada como Perla, foi assassinada na manhã deste sábado (30), em plena luz do dia, na Praça Osvaldo Brandão, em Laguna Carapã. Ainda não há informações de como ocorreu o crime, a mulher foi socorrida pela equipe da ambulância e levada ao Hospital Municipal, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a […] O post Mulher é assassinada a tiros na Praça Central apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher identificada como Perla, foi assassinada na manhã deste sábado (30), em plena luz do dia, na Praça Osvaldo Brandão, em Laguna Carapã.

Ainda não há informações de como ocorreu o crime, a mulher foi socorrida pela equipe da ambulância e levada ao Hospital Municipal, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar de Laguna Carapã foi acionada, enquanto a autora do homicídio, conhecida como Roseli, se entregava na Delegacia.

A Polícia Militar  deslocou-se até o local e está preservando a cena do crime, até a chegada da perícia técnica da polícia civil

O post Mulher é assassinada a tiros na Praça Central apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas