Diário Digital Mulher é atacada por bandidos durante tentativa de sequestro

Mulher é atacada por bandidos durante tentativa de sequestro

Uma mulher de 43 anos passou por momentos de pânico na noite da última sexta-feira (7), quando chegava a emergência da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Coophavila II para visitar uma amiga. Ela foi rendida por dois homens que tentaram fazer com que ela entrasse em seu veículo a força para roubá-lo. A mulher […] O post Mulher é atacada por bandidos durante tentativa de sequestro apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 43 anos passou por momentos de pânico na noite da última sexta-feira (7), quando chegava a emergência da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Coophavila II para visitar uma amiga. Ela foi rendida por dois homens que tentaram fazer com que ela entrasse em seu veículo a força para roubá-lo. A mulher conseguiu escapar depois de reagir ao assalto.

Segundo relato da vítima, por volta das 21h30, ela estacionou seu veículo Hyundai ix35 na rua da unidade, próximo a porta da emergência. Pouco antes de entrar, a mulher percebeu que dois homens caminharam em sua direção e tentou correr.

Imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos atravessando a rua em direção a vítima que corre para entrar na UBS, mas é alcançada pelos homens. Eles a seguram enquanto a mulher começa a se debater. De acordo com a vítima, um deles estava armado. “Eles falavam que era para eu passar a chave e entrar no carro, diziam que iriam me matar. Eu desesperei, comecei a gritar”, contou a vítima ao Diário Digital.

Foi neste momento, após a reação da vítima que os bandidos tentam arrastá-la. A mulher cai no chão e um deles foge. O outro homem que estava armado ainda permanece com ela por alguns instantes, até que desiste e também sai correndo. “Eu vi o rosto deles e pensei que se fosse para me matar, melhor morrer ali, na frente de todo mundo. Quando cai no chão, fechei os olhos e esperei o tiro”.

Suspeitos atravessam a rua e seguram a vítima que corre para entrar na UBS (Divulgação)

Mesmo tento sorte e os bandidos desistindo de leva-la junto com o carro, a mulher foi agredida com socos, teve a arma colocada na altura das costelas e recebeu ameaças. “Na hora eu só gritava e pensava que não entraria no carro de jeito nenhum porque sabia que eles iriam me matar”, diz a vítima sobre ter reagido a abordagem.

Enquanto a vítima gritava, é possível ver na imagem pessoas na porta da UBS, elas olham, sem reação. Depois de alguns minutos, o segurança tenta ir atrás dos bandidos que que conseguem fugir.

“Fico me perguntando o que eles queriam comigo e não levaram o carro de uma vez. Eu só pensava nos meus dois filhos e mesmo gritando por socorro, ninguém me ajudou”.

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O post Mulher é atacada por bandidos durante tentativa de sequestro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas