Diário Digital Mulher é baleada ao sair de baile funk na Capital

Mulher é baleada ao sair de baile funk na Capital

Uma mulher, de 27 anos de idade, foi atingida por disparos de arma de fogo na saída do baile funk na madrugada deste domingo, 08 de Maio, Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, um motorista de aplicativo contou que um homem estava em uma motocicleta quando efetuou vários disparos […] O post Mulher é baleada ao sair de baile funk na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 27 anos de idade, foi atingida por disparos de arma de fogo na saída do baile funk na madrugada deste domingo, 08 de Maio, Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, um motorista de aplicativo contou que um homem estava em uma motocicleta quando efetuou vários disparos contra a vítima. A Polícia Militar e a Perícia foram

acionadas e recolheram 8 capsulas deflagrada de calibre 380 no local. Além da mulher, o veículo do condutor também foi alvejado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa da Capital. De acordo com o hospital ela está consciente, orientada e com respiração espontânea e segue em avaliação com as especialidades de Neurocirurgia e Cirurgia Geral.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).

O post Mulher é baleada ao sair de baile funk na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas