Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e criança ficam feridos após acidente de trânsito

Mulher de 26 anos e seu filho de 4, foram encaminhados ao hospital após um acidente no domingo (28) na rua Tocantins, em Costa Rica (MS). O acidente foi causado por um motorista embriagado. Conforme a ocorrência, ele seguia na contramão da via com um veículo modelo Fiesta, quando atingiu o segundo veículo, modelo Gol. […] O post Mulher e criança ficam feridos após acidente de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher de 26 anos e seu filho de 4, foram encaminhados ao hospital após um acidente no domingo (28) na rua Tocantins, em Costa Rica (MS). O acidente foi causado por um motorista embriagado.

Conforme a ocorrência, ele seguia na contramão da via com um veículo modelo Fiesta, quando atingiu o segundo veículo, modelo Gol.

Os dois condutores não tiveram ferimentos graves. Já, os dois passageiros do Gol foram encaminhados a Fundação Hospital, uma mulher com fratura na perna e, uma criança com um corte na cabeça.

Já o motoristas, sem ferimentos aparentes foram levado ao hospital por conta de dores no peito. O motorista do Fiesta apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas negou realizar o teste do bafômetro.

Publicidade

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O motorista do Gol não possuía CNH e estava com os documentos do veículo atrasados.

Publicidade

(Com informações MS Todo Dia)

O post Mulher e criança ficam feridos após acidente de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.