Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é denunciada por suspeita de ‘torrar’ aposentadoria de idoso

Idoso de 76 anos procurou a Polícia Civil de Aquidauana para denunciar uma mulher, de 50 anos, que se apossou do cartão em que ele recebe a aposentadoria. Segundo o homem, a suspeita não tem feito o uso correto do dinheiro que ele recebe mensalmente e tem usado em benefício próprio. Não foram divulgados detalhes […] O post Mulher é denunciada por suspeita de ‘torrar’ aposentadoria de idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Idoso de 76 anos procurou a Polícia Civil de Aquidauana para denunciar uma mulher, de 50 anos, que se apossou do cartão em que ele recebe a aposentadoria.

Segundo o homem, a suspeita não tem feito o uso correto do dinheiro que ele recebe mensalmente e tem usado em benefício próprio.

Não foram divulgados detalhes sobre por quais razões a vítima teria passado o cartão e senha a mulher, que sequer é parente dele, tendo em vista que tais dados são sigilosos.

Ele afirmou ainda que ela alega que usa a conta para pagar despesas com água, luz e remédios dele e que faz isso a ele sem cobrar nada.

Publicidade

Contudo, a vítima afirmou que a suspeita já chegou a fazer empréstimo de alto valor no nome dele, e que ele não aceita mais essa condição. O caso é investigado.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Mulher é denunciada por suspeita de ‘torrar’ aposentadoria de idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.