Diário Digital Mulher é encontrada morta e a principal suspeita é de latrocínio

Mulher é encontrada morta e a principal suspeita é de latrocínio

Na noite deste sábado (19), uma mulher identificada como Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi encontrada morta em Dourados. De acordo com informações do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, a equipe trabalha com a hipótese de latrocínio roubo seguido de morte, uma vez que a vítima teve o […] O post Mulher é encontrada morta e a principal suspeita é de latrocínio apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite deste sábado (19), uma mulher identificada como Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi encontrada morta em Dourados.

De acordo com informações do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, a equipe trabalha com a hipótese de latrocínio roubo seguido de morte, uma vez que a vítima teve o veículo modelo Chevrolet Montana, de cor prata, roubado.

A mulher estava desaparecida desde à tarde deste sábado e foi encontrada morta com marca de tiro na região da têmpora.

Informações iniciais indicam que a mulher foi atraída para o local por uma proposta de trabalho, que teria ido até o local na companhia de uma criança para tratar sobre um trabalho para o marido, um detetive particular de Dourados.

No endereço, a vítima teria sido recebida por dois homens que a levaram para dentro da mata, onde ela foi morta.

Em seguida, os suspeitos abandonaram a criança nas proximidades e fugiram com o veículo da mulher, um Crevrolet Montana, de cor prata.

Policiais Militares encontraram o veículo Chevrolet Montana, de cor prata, abandonado no município de Laguna Carapã (MS).

Com informações: Dourados News

O post Mulher é encontrada morta e a principal suspeita é de latrocínio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas