Mulher é encontrada morta em Dourados

Identificado como Ivone Belarmino da Silva de 55 anos de idade, foi estrangulada até a morte na cidade de Dourados (MS). O corpo foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (12) porém a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada durante a noite de domingo (11). O assassino levou do local, um botijão […] O post Mulher é encontrada morta em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Identificado como Ivone Belarmino da Silva de 55 anos de idade, foi estrangulada até a morte na cidade de Dourados (MS). O corpo foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (12) porém a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada durante a noite de domingo (11). O assassino levou do local, um botijão de gás e o telefone celular.

De acordo com informações de populares, a mulher morava sozinha e a casa era muito frequentada por usuários de drogas. Por volta das 18h, uma pessoa em uma motocicleta passou pela casa por duas vezes e, ela teria desmarcado a presença em uma festa que iria.

Os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados, a Polícia Civil e os Peritos Criminais estiveram no local e concluíram que a vítima foi morta por estrangulamento.

Corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Dourados.

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é encontrada morta em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas