Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada pela mãe desmaiada após ser espancada pelo namorado

Jovem de 20 anos foi espancada pelo namorado de 29 anos, que chegou a usar um banco de madeira durante as agressões. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 02 de junho, no bairro Maria Leite, em Corumbá. O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, informa que a mãe da vítima foi […] O post Mulher é encontrada pela mãe desmaiada após ser espancada pelo namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem de 20 anos foi espancada pelo namorado de 29 anos, que chegou a usar um banco de madeira durante as agressões. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 02 de junho, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, informa que a mãe da vítima foi quem levou a equipe policial até onde ela estava.

Os policiais constataram que a jovem apresentava várias lesões pelo corpo e estava desmaiada na cama, sendo necessário a reanimação para que recobrasse a consciência.

A vítima confirmou que o namorado a agrediu. Ela tinha lesões na cabeça, com um corte profundo, depois que o agressor utilizou um banco de madeira. Também tinha ferimentos nos ombros, na região da boca, com inchaço, na pálpebra inferior direita, testa, coxa direita e cotovelos com hematomas, causados por chutes e socos dados pelo acusado.

Publicidade

A vítima foi levada ao pronto-socorro, levou seis pontos no corte da cabeça e medicada, ficando na ala de observação e posteriormente iria realizar exames de tomografia.

Além das agressões, o acusado pegou à força o celular e uma corrente da namorada. Ela foi orientada para posteriormente ir à Delegacia para formalizar representação contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Publicidade

(Informação Diário Corumbaense)

O post Mulher é encontrada pela mãe desmaiada após ser espancada pelo namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.