violência contra a mulher

Mulher é espancada e socorrida ensanguentada

Uma mulher de 35 anos foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande ensanguentada, após ser agredida a pauladas pelo marido de 52 anos. Vizinhos acionaram a polícia por volta das 19 horas da noite deste domingo (22), quando aconteceu a briga e […] O post Mulher é espancada e socorrida ensanguentada apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 35 anos foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande ensanguentada, após ser agredida a pauladas pelo marido de 52 anos.

Vizinhos acionaram a polícia por volta das 19 horas da noite deste domingo (22), quando aconteceu a briga e o espancamento. Quando os militares chegaram encontraram a vítima na calçada com grande ferimento na cabeça. 

Ao lado da mulher estava o agressor e a mãe da vítima, que contou que os dois estavam na casa de amigos desde cedo bebendo, sendo que ao retornarem para a sua residência começou uma discussão. Mas, a mulher ainda tentou dizer para os policiais que havia caído e batido com a cabeça.

O que foi desmentido pelos vizinhos que disseram terem visto o homem a agredir com pauladas na cabeça. A vítima tinha um corte profundo na cabeça e suspeita de fratura no punho. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa e o homem encaminhado para a delegacia. 

O post Mulher é espancada e socorrida ensanguentada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas