Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é estuprada pelo marido da irmã durante festa na piscina

Uma mulher denunciou o próprio cunhado por estrupa-lá após uma confraternização no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas (MS). O homem teria aproveitado que sua esposa, que é irmã da vítima, havia ido dormir para abusar sexualmente da própria cunhada. Após a recusa da vítima, o homem continou a insistir para que ela realizasse […] O post Mulher é estuprada pelo marido da irmã durante festa na piscina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher denunciou o próprio cunhado por estrupa-lá após uma confraternização no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas (MS). O homem teria aproveitado que sua esposa, que é irmã da vítima, havia ido dormir para abusar sexualmente da própria cunhada.

Após a recusa da vítima, o homem continou a insistir para que ela realizasse o sexo oral nele dizendo "você não tem nada a perder".

A vítima relatou que ficou com medo do autor, se sentindo intimidada com a situação, realizou o ato na parte rasa da piscina.

Após o ato, a vítima contou que ficou muito constrangida com a situação e foi embora do local. Após contato com os familiares, ela fez a denúncia via 190.

Publicidade

(Com informações Rádio Caçula)

O post Mulher é estuprada pelo marido da irmã durante festa na piscina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.