Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é executada a tiros em frente de casa pelo ex-marido

Claudelina Chaparro Gauto, de 28 anos, foi assassinada a tiros nesta terça-feira, dia 08 de dezembro, pelo ex-marido Elvio Ramón Quiñonez Bogado, de 26 anos, em Capitán Bado, município paraguaio que é vizinho de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso d Sul. A vítima estava em frente a residência dela, quando o criminoso chegou ao local em […] O post Mulher é executada a tiros em frente de casa pelo ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Claudelina Chaparro Gauto, de 28 anos, foi assassinada a tiros nesta terça-feira, dia 08 de dezembro, pelo ex-marido Elvio Ramón Quiñonez Bogado, de 26 anos, em Capitán Bado, município paraguaio que é vizinho de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso d Sul.

A vítima estava em frente a residência dela, quando o criminoso chegou ao local em uma motocicleta e disparou diversas vezes. Claudelina ainda tentou fugir, mas caiu próxima a porta da casa ao ser atingida pelos tiros.

Muitas testemunhas presenciaram o crime. A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Elvio Ramón fugiu do local logo em seguida e ainda não foi localizado pela polícia paraguaia.

Já a motocicleta usada por ele no crime foi apreendida em frente à casa de um parente do feminicídia. Policiais da delegacia da Colonia Piray estão atuando nas buscas.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é executada a tiros em frente de casa pelo ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.