Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e filho são sequestrados a mando do ex-marido

Uma mulher de 20 anos de idade e o filho foram sequestrados no último domingo (20), em Sidrolândia (MS), enquanto andavam pela rua. De acordo com informações, a jovem foi rendida por um homem desconhecido e levada até a cidade de Campo Grande (MS) e, entregue para o ex-marido. O homem teria orquestrado todo o […] O post Mulher e filho são sequestrados a mando do ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 20 anos de idade e o filho foram sequestrados no último domingo (20), em Sidrolândia (MS), enquanto andavam pela rua.

De acordo com informações, a jovem foi rendida por um homem desconhecido e levada até a cidade de Campo Grande (MS) e, entregue para o ex-marido.

O homem teria orquestrado todo o sequestro da jovem. A mulher e o filho foram levados para o município de Ribeirão Cascalheira (MT).

Em um determinado momento, a vítima aproveitou-se da distração do homem e conseguiu carregar o celular e ligar para familiares pedindo socorro, no qual, acionaram a polícia.

Publicidade

A mulher foi libertada e relatou que após ser sequestrada, teve que entrar em um veículo Peugeot 207 e, sendo obrigada a viajar com o ex-marido e o filho até o estado de Mato Grosso.

Durante a viagem, o homem parou em diversas cidades e cometeu inclusive, estupro.

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Mulher e filho são sequestrados a mando do ex-marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.