Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é flagrada com droga em barras de sabão que seria entregue no presídio

Uma mulher de 25 anos, foi flagrada por Policiais Penais na quarta-feira (30), tentando levar maconha e cocaína para o marido que cumpre pena no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá (MS). A mesma escondeu entorpecentes em barras de sabão e em sabonetes. Após o flagrante, a mulher disse que não sabia da maconha e cocaína […] O post Mulher é flagrada com droga em barras de sabão que seria entregue no presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 25 anos, foi flagrada por Policiais Penais na quarta-feira (30), tentando levar maconha e cocaína para o marido que cumpre pena no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá (MS). A mesma escondeu entorpecentes em barras de sabão e em sabonetes.

Após o flagrante, a mulher disse que não sabia da maconha e cocaína nos produtos de higiene. Ao todo, dentro dos produtos de higiene, havia aproximadamente 165 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína.

Aos policias penais, o detento afirmou que a droga não era dele e nada mais.

Mulher foi levada junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

O caso foi registrado como tráfico de drogas por meio do Boletim de Ocorrência.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Mulher é flagrada com droga em barras de sabão que seria entregue no presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.