Diário Digital Mulher e menor são flagradas vendendo drogas no bairro Jardim Tijuca

Mulher e menor são flagradas vendendo drogas no bairro Jardim Tijuca

Durante a noite de quarta-feira (26), os Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil realizaram a prisão de uma mulher de 26 anos de idade e, apreensão de uma adolescente de 17 anos, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). O local é conhecido pela constante prática de comercialização de entorpecentes. […] O post Mulher e menor são flagradas vendendo drogas no bairro Jardim Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a noite de quarta-feira (26), os Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil realizaram a prisão de uma mulher de 26 anos de idade e, apreensão de uma adolescente de 17 anos, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

O local é conhecido pela constante prática de comercialização de entorpecentes. A prisão foi efetuada após intenso monitoramento.

Os policiais conseguiram flagrar, inclusive com registro audiovisual a mulher, juntamente com a adolescente comercializando drogas pelas ruas do bairro.

Após a constatação, as duas foram abordadas e encaminhadas para a Depac-Cepol. Ambas passaram por revista pessoal e, ficou constatado que as duas portavam sob as vestes, porções de drogas do tipo basta base de cocaína além da quantia em dinheiro proveniente da comercialização do entorpecente.

Diante da situação apresentada pelos policiais, a Autoridade Policial plantonista procedeu com a autuação em flagrante da mulher e a apreensão da adolescente.

A mulher responderá pelos delitos de tráfico de drogas, associação e corrupção de menores.

O post Mulher e menor são flagradas vendendo drogas no bairro Jardim Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas