Diário Digital Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família

Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família

Nesta segunda-feira (18), por volta das 19h40, uma família foi rendida por assaltantes em uma residência localizada na Rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Paulista, em Dourados. Entre as vítimas estava um homem de 40 anos, a esposa de 36 anos e o filho de 5 anos. De acordo com informações policiais, três assaltantes entraram […] O post Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira (18), por volta das 19h40, uma família foi rendida por assaltantes em uma residência localizada na Rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Paulista, em Dourados. Entre as vítimas estava um homem de 40 anos, a esposa de 36 anos e o filho de 5 anos.

De acordo com informações policiais, três assaltantes entraram na casa e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos estava armado e rendeu o homem, quando a mulher se assustou, pegou o filho e correu gritando por ajuda.

Os bandidos se assustaram e fugiram do local em seguida, porém, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter uma mulher envolvida no crime. Ela foi identificada como Mariely Lima de 20 anos, responsável por passar informações para os assaltantes do lado externo da casa.

Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Dourados News

O post Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas