Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa ao ir registrar boletim de ocorrência em delegacia

Na tarde desta segunda-feira (14), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu uma mulher de 31 anos, por ser condenada pela prática do crime de furto. Conforme informações policiais, a mulher foi até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência de extravio, pois havia perdido o seu documento. […] O post Mulher é presa ao ir registrar boletim de ocorrência em delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde desta segunda-feira (14), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu uma mulher de 31 anos, por ser condenada pela prática do crime de furto.

Conforme informações policiais, a mulher foi até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência de extravio, pois havia perdido o seu documento. Ocorre que servidores foram consultar o seu nome no sistema e constou pendente mandado de prisão contra a mulher.

Ela teria sido condenada pelo Juízo de Campo Grande por praticar um crime de furto no ano de 2016 na capital. Diante da existência do aludido mandado judicial, ela recebeu voz de prisão e está custodiada em uma das celas da unidade policial local à disposição da justiça.

Com informações: Dourados News

O post Mulher é presa ao ir registrar boletim de ocorrência em delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.