Diário Digital Mulher é presa ao traficar haxixe marroquino em ônibus

Mulher é presa ao traficar haxixe marroquino em ônibus

Jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (20), moradora em Fátima do Sul, na rodovia MS-289. A ação foi da polícia civil, por meio da Defron (Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira).   Equipe da Defron, realizava fiscalização na via MS 289, em Amambai,  quando deu ordem de parada […] O post Mulher é presa ao traficar haxixe marroquino em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (20), moradora em Fátima do Sul, na rodovia MS-289. A ação foi da polícia civil, por meio da Defron (Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira). 

 Equipe da Defron, realizava fiscalização na via MS 289, em Amambai,  quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Coronel Sapucaia/ Dourados.  Foi constatado que a mulher levava 5,1 kg de haxixe tipo “marroquino” divididos em cinco tabletes que estavam escondidas em uma bolsa.

Aos policiais, a mulher disse ter sido contratada por desconhecido para levar a droga de Coronel Sapucaia até Dourados, onde receberia R$ 2.5 mil pelo transporte. 

Diante do fato, ela foi conduzida para Defron e autuada em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da justiça no presídio estadual de Amambai.

O post Mulher é presa ao traficar haxixe marroquino em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas