Mulher é presa após agredir marido

Polícia Militar de Cassilândia (MS), prendeu no domingo (24) uma mulher de 48 anos de idade, por provocar lesões corporais em seu esposo. Durante a tarde, um homem procurou ajuda de um policial militar que realizava o policiamento na Escola Hermelina Barbosa Leal, por conta da realização do ENEM que era realizado no local. O […] O post Mulher é presa após agredir marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar de Cassilândia (MS), prendeu no domingo (24) uma mulher de 48 anos de idade, por provocar lesões corporais em seu esposo.

Durante a tarde, um homem procurou ajuda de um policial militar que realizava o policiamento na Escola Hermelina Barbosa Leal, por conta da realização do ENEM que era realizado no local. O cidadão disse que teria levado uma facada de sua esposa.

Ele possuía lesões no rosto, que também estava suja de areia e ainda tinha um corte pequeno na barriga. A vítima disse que sua esposa teria mordido seu rosto e o esfregado no chão, bem como teria arremessado seu notebook ao solo.

Uma guarnição policial foi solicitada a prestar apoio na ocorrência e acompanhou o homem até sua casa, onde a mulher foi encontrada.

A mulher acabou resistindo ao receber voz de prisão, sendo necessária a utilização de algemas para imobilizá-la e a levar para a delegacia.

O post Mulher é presa após agredir marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas