Diário Digital Mulher é presa após atear fogo na casa do ex-marido, cadeirante

Mulher é presa após atear fogo na casa do ex-marido, cadeirante

Uma mulher identificada como Zeila, de 40 anos, foi presa na tarde de sábado (21) em Dourados depois de atear fogo ao colchão na casa do ex-marido, um homem de 48 anos, cadeirante, que sofreu ferimentos e precisou ser socorrido.  A ocorrência foi atendida às 12h30 de ontem na Rua General Osório, no BNH 4º […] O post Mulher é presa após atear fogo na casa do ex-marido, cadeirante apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher identificada como Zeila, de 40 anos, foi presa na tarde de sábado (21) em Dourados depois de atear fogo ao colchão na casa do ex-marido, um homem de 48 anos, cadeirante, que sofreu ferimentos e precisou ser socorrido. 

A ocorrência foi atendida às 12h30 de ontem na Rua General Osório, no BNH 4º Plano.  Conforme o relato da vítima, sua ex-mulher foi até o imóvel buscar alguns pertences, já que eles estão separados. 

Os dois começaram a discutir e ele percebeu que ela tinha galão de gasolina. A mulher, então, ateou fogo ao colchão e fugiu.  Equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionado e o homem socorrido com alguns ferimentos. 

A Polícia Militar deteve a mulher, que acabou autuada na delegacia de Polícia Civil pelo incêndio criminoso e lesão corporal, já que a vítima sofreu queimaduras de primeiro grau. Houve poucos danos materiais na casa. 

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é presa após atear fogo na casa do ex-marido, cadeirante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas