Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa após enviar droga a detento em Dourados

Uma mulher de 23 anos foi presa após encaminhar entorpecentes para o namorado na Penitenciária Estadual de Dourados. De acordo com o site Dourados News, Crislaine Souza havia contratado um motorista de aplicativo, para entregar alguns pertences para o interno para Alisson Camilo, que está preso na cela 27, raio 2. O fato ocorreu neste […] O post Mulher é presa após enviar droga a detento em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 23 anos foi presa após encaminhar entorpecentes para o namorado na Penitenciária Estadual de Dourados.

De acordo com o site Dourados News, Crislaine Souza havia contratado um motorista de aplicativo, para entregar alguns pertences para o interno para Alisson Camilo, que está preso na cela 27, raio 2. O fato ocorreu neste sábado (26).

Conforme Dourados News, durante a busca, a droga foi encontrada na borda do cobertor. Eram 280 pontos da droga K4. O motorista negou que soubesse da droga e disse que foi contratado por R$ 50,00 para entregar a encomenda.

Segundo o site, policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) conseguiram chegar até a namorada do interno, no Bairro Altos do Indaiá.

Publicidade

Ao ser presa, a autora confirmou que contratou o motorista para levar a droga para o namorado. Na ocasião, ela estava com uma tornozeleira, pois está terminando de cumprir pena por tráfico de drogas.

De acordo com Dourados News, Alisson também confirmou que recebeu a droga, sendo que metade seria vendida para outros internos e o casal dividiria o lucro.

Publicidade

Droga K4

A K4 é formada por sustâncias que simulam ou têm reação parecida com o THC, principal componente psicoativo contida na planta de maconha, entretanto, é mais potente, tanto que pode causar efeitos alucinógenos apenas ao tocar.

Publicidade

O produto é dissolvido no meio líquido e borrifado em papel e basta colocar um pedaço na boca e deixar a droga se desmanchar pela saliva.

Ao contrário de outras drogas, o K4 é produzido em laboratórios de grandes centros e encaminhado para regiões de fronteira, principalmente pra reabastecer o sistema penitenciário, pois tem facilidade de passar despercebido.

O post Mulher é presa após enviar droga a detento em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.