Diário Digital Mulher é presa após furtar moto e tentar ligar o veículo em oficina

Mulher é presa após furtar moto e tentar ligar o veículo em oficina

Sandi Barbosa, 18, moradora na Aldeia Campestre, em Itahum, distrito de Dourados, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (23) acusada pelo furto de uma motocicleta momentos antes.  Conforme a ocorrência, homem de 50 anos deixou a Honda CG Titan verde estacionada no quintal da casa onde reside, na rua Amapá, em Itahum, quando […] O post Mulher é presa após furtar moto e tentar ligar o veículo em oficina apareceu primeiro em Diário Digital.

Sandi Barbosa, 18, moradora na Aldeia Campestre, em Itahum, distrito de Dourados, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (23) acusada pelo furto de uma motocicleta momentos antes. 

Conforme a ocorrência, homem de 50 anos deixou a Honda CG Titan verde estacionada no quintal da casa onde reside, na rua Amapá, em Itahum, quando percebeu que o veículo não estava mais no local. 

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Mulher é presa após furtar moto e tentar liga-la em oficina (Foto:Divulgação/Dourados News)

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a suspeita com a moto pedindo ajuda para coloca-la em funcionamento em uma oficina próxima ao local do fato. 

Detida e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a jovem acabou autuada em flagrante pelo furto. 

O post Mulher é presa após furtar moto e tentar ligar o veículo em oficina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas