Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa com pé de maconha plantado em um balde

Uma mulher de 35 anos de idade, foi presa em flagrante quando comercializava entorpecentes na Vila Carolina, em Jardim (MS). A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia de Jardim recebeu a denúncia anônima de que havia indícios de traficância e que haveria pés de maconha plantados na residência. Foi localizado um pé de […] O post Mulher é presa com pé de maconha plantado em um balde apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 35 anos de idade, foi presa em flagrante quando comercializava entorpecentes na Vila Carolina, em Jardim (MS).

A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia de Jardim recebeu a denúncia anônima de que havia indícios de traficância e que haveria pés de maconha plantados na residência.

Foi localizado um pé de maconha plantado em um balde. Além disso, um adolescente de 14 anos, estava no local e foi flagrado com uma porção de maconha, pesando 8,5 gramas.

Indagado, o jovem confirmou ter adquirido a droga da autora e pagou a quantia de R$ 10,00 pelo produto.

Publicidade

Os dois foram encaminhados à Polícia Civil, onde a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e o adolescente irá responder por Ato Infracional de Menor.

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é presa com pé de maconha plantado em um balde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.