Diário Digital Mulher é presa e confessa ter furtado várias casas

Mulher é presa e confessa ter furtado várias casas

Uma mulher de 24 anos de idade, foi presa na segunda-feira (11) suspeita de furtar várias casas em Aquidauana (MS). Ela foi presa após investigação da Polícia Civil e confessou os furtos. Conforme as informações, a mulher já tinha contra si um mandado de prisão e confessou ter realizado cerca de quarto furtos, a maioria […] O post Mulher é presa e confessa ter furtado várias casas apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 24 anos de idade, foi presa na segunda-feira (11) suspeita de furtar várias casas em Aquidauana (MS). Ela foi presa após investigação da Polícia Civil e confessou os furtos.

Conforme as informações, a mulher já tinha contra si um mandado de prisão e confessou ter realizado cerca de quarto furtos, a maioria de aparelhos celulares e indicou o local onde havia trocado os objetos por drogas.

Após buscas, os investigadores do Seção de Investigações Gerais (SIG) prenderam em flagrante uma outra mulher de 48 anos, em posse dos objetos furtados. Pelas circunstâncias e confissão da primeira pessoa presa, no local onde os objetos estavam funcionava uma 'boca de fumo'.

Ambas foram presas e indiciadas. Uma por furto e a outra por receptação dolosa.

Todos os objetos recuperados foram entregues às vítimas.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Mulher é presa e confessa ter furtado várias casas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas