Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em Dourados tentando levar skunk para Brasília

12 outubro 2020 - 08h15Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram a jovem de 18 anos com drogas durante uma abordagem em ônibus na BR-163, em Dourados. A ação aconteceu na noite de domingo (11) A jovem estava no veículo que saiu de Coronel Sapucaia, na fronteira com o […] O post Mulher é presa em Dourados tentando levar skunk para Brasília apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

12 outubro 2020 - 08h15Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram a jovem de 18 anos com drogas durante uma abordagem em ônibus na BR-163, em Dourados. A ação aconteceu na noite de domingo (11)

A jovem estava no veículo que saiu de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e seguiria até Campo Grande. Durante abordagem foi encontrada na bagagem dela 4,5 quilos de skunk, divididos em seis tabletes. 

Questionada, disse ter sido contratada para pegar o entorpecente em Sapucaia e levaria até Brasília (DF), onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. 

Publicidade

Encaminhada à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O post Mulher é presa em Dourados tentando levar skunk para Brasília apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.