Diário Digital Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro

Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro

Uma mulher, de 24 anos de idade, foi presa em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto na forma tentada nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, no Centro de Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, no primeiro comércio a autora tentou subtrair uma televisão. Porém, quando tentou sair da loja, um […] O post Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 24 anos de idade, foi presa em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto na forma tentada nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, no Centro de Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, no primeiro comércio a autora tentou subtrair uma televisão. Porém, quando tentou sair da loja, um vendedor a abordou e solicitou a nota fiscal. Como ela não tinha, acabou devolvendo o objeto.

Já em uma outra loja, juntamente com uma mulher, as duas furtaram duas televisões. Os funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal.

Em seguida ao furto, a autora foi abordada pelos guardas na rua Marechal Rondon, com o objeto. E, a outra mulher tomou rumo ignorado. A autora não soube informar o nome da mesma.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

O post Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas