Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro

Uma mulher, de 24 anos de idade, foi presa em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto na forma tentada nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, no Centro de Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, no primeiro comércio a autora tentou subtrair uma televisão. Porém, quando tentou sair da loja, um […] O post Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 24 anos de idade, foi presa em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto na forma tentada nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, no Centro de Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, no primeiro comércio a autora tentou subtrair uma televisão. Porém, quando tentou sair da loja, um vendedor a abordou e solicitou a nota fiscal. Como ela não tinha, acabou devolvendo o objeto.

Já em uma outra loja, juntamente com uma mulher, as duas furtaram duas televisões. Os funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal.

Em seguida ao furto, a autora foi abordada pelos guardas na rua Marechal Rondon, com o objeto. E, a outra mulher tomou rumo ignorado. A autora não soube informar o nome da mesma.

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

O post Mulher é presa em flagrante após roubar televisão no Centro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.