Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em flagrante por manter cachorro trancado em caixa

Uma mulher de 44 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira, 1 de Junho, na sua residência no bairro Tarumã, em Campo Grande (MS), por maus-tratos a um animal. Ela mantinha um cachorro, de porte médio, de aproximadamente 2 anos trancado em uma caixa de madeira 24h. A denúncia foi realizada por vizinhos à Decat […] O post Mulher é presa em flagrante por manter cachorro trancado em caixa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 44 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira, 1 de Junho, na sua residência no bairro Tarumã, em Campo Grande (MS), por maus-tratos a um animal. Ela mantinha um cachorro, de porte médio, de aproximadamente 2 anos trancado em uma caixa de madeira 24h.

A denúncia foi realizada por vizinhos à Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) que se deslocou até o local e flagrou o animal de estimação preso em uma caixa, com pequenas frestas em suas laterais, nos fundos da casa exposto a sol e chuva.

Em defesa, a mulher disse que o cachorro estava preso há 2 meses por ter um comportamento travesso, neste momento foi dado a voz de prisão à ela. A pericia técnica foi até o local registrar o ocorrido e acompanhou a soltura do animal, que atende pelo nome de Marrocos, ele foi apreendido e levado para um lar temporário e ficará a disposição da justiça.

Uma amiga da autora que também acompanhou toda a ação foi comunicada da prisão. O caso foi registrado como Prática de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exótico.

Publicidade

Confira abaixo o momento em que a equipe chega ao local:

Vídeo cedido pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista)

O post Mulher é presa em flagrante por manter cachorro trancado em caixa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.