Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa por comandar esquema de vendas de drogas em Aquidauana

Nesta sexta-feira (23), policiais civis das delegacias de Aquidauana e Anastácio prenderam em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher de 25 anos que mantinha um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, em Aquidauana- MS. A prisão ocorreu em decorrência de investigações iniciadas pela Seção de Investigações Gerais da 1ª DP […] O post Mulher é presa por comandar esquema de vendas de drogas em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta sexta-feira (23), policiais civis das delegacias de Aquidauana e Anastácio prenderam em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher de 25 anos que mantinha um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, em Aquidauana- MS.

A prisão ocorreu em decorrência de investigações iniciadas pela Seção de Investigações Gerais da 1ª DP de Aquidauana e do cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão no imóvel onde existia o comércio ilícito.

Ao todo, foram apreendidas 27 porções fracionadas contendo substância similar à pasta base de cocaína, embalagens plásticas para o preparo das porções e R$168,00 em espécie.

A suspeita foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e está presa à disposição da justiça estadual.

Publicidade

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.

O post Mulher é presa por comandar esquema de vendas de drogas em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.