Diário Digital Mulher é presa por matar a própria filha de 5 meses

Mulher é presa por matar a própria filha de 5 meses

Na noite desta terça-feira (22), uma mulher levou um bebê de 5 meses ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Leblon na Capital. A bebê já chegou sem vida ao local e com ferimentos nas partes intimas da criança. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, efetuou a prisão […] O post Mulher é presa por matar a própria filha de 5 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta terça-feira (22), uma mulher levou um bebê de 5 meses ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Leblon na Capital.

A bebê já chegou sem vida ao local e com ferimentos nas partes intimas da criança.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, efetuou a prisão em flagrante da mãe do bebê pela prática dos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável contra a sua filha, de 5 meses, por havê-la matado afogada, tendo sido constatado, ainda, pelos médicos que verificaram o óbito, lesões indicativas de abuso sexual.

A autora confessou o homicídio, mas nada declarou a respeito das lesões encontradas na região genital da vítima. O caso será encaminhado para a DEPCA a fim de dar continuidade nas investigações

O post Mulher é presa por matar a própria filha de 5 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas