Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é última vítima de Covid-19 em Dourados

Mulher que estava internada em hospital particular é a nova vítima fatal do coronavírus em Dourados. A informação foi relatada na manhã desta quinta-feira (27) durante transmissão de boletim epidemiológico nas redes sociais da prefeitura, totalizando 73 óbitos no município.  Não foi detalhada idade e nem as comorbidades da pessoa.  Apenas que ela sentiu os […] O post Mulher é última vítima de Covid-19 em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher que estava internada em hospital particular é a nova vítima fatal do coronavírus em Dourados. A informação foi relatada na manhã desta quinta-feira (27) durante transmissão de boletim epidemiológico nas redes sociais da prefeitura, totalizando 73 óbitos no município. 

Não foi detalhada idade e nem as comorbidades da pessoa. 

Apenas que ela sentiu os sintomas no dia 19 e foi internada, resultando em piora no quadro e a levando a morte nesta madrugada. 

Conforme o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, mais 65 pessoas testaram positivo nas últimas 24h elevando para 5.351 as contaminadas pela Covid-19. 

Publicidade

Do total, 4.481 são consideradas curadas, enquanto 775 pacientes cumprem isolamento domiciliar.

Ainda segundo o boletim, 45 pessoas estão internadas em leitos hospitalares da cidade, 21 em enfermaria e 24 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). 

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Mulher é última vítima de Covid-19 em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.